9 coisas estranhas que as pessoas fazem por dinheiro


Existem pessoas que fazem de tudo para conseguir dinheiro, afinal é o objeto mais desejado no mundo inteiro, mas nem todo esforço feito para conseguir é saudável para o ser humano, em que inicia uma caça incansável por sempre ter cada vez mais, muita gente chega a passar vergonha por se dedicar em tentar engordar os seus bolsos. Confira as 9 coisas estranhas que as pessoas fazem por dinheiro;

1 – Vender a virgindade

Recentemente uma jovem brasileira chamada Ingrid Migliorini fechou uma oferta de sua virgindade com um japonês, por mais impressionante que seja, muitas meninas fazem essas ofertas para conseguir dinheiro. Esse hábito surgiu desde os anos 90.

2 – Empurrador de metrô

Na cidade de Tóquio, seus representantes contrataram homens para trabalhar empurrando as pessoas que ficam penduradas nas portas do metrô, se já é um “empurra, empurra” normalmente na vida desses cidadãos, imagine fazendo isso a força.

3 – Dormidor profissional

Um emprego muito curioso, empresas contratam pessoas para dormir nos colchões novos da loja, contudo, as funções vitais das pessoas são monitorados com frequência, para adquirir o selo de qualidade do produto.

4 – Vender cabelo

Um hábito muito comum na índia e na Rússia, as pessoas deixam suas madeixas crescer em seguida vender, podem ganhar muito dinheiro com isso, 45 centímetros de cabelo pode custar cerca de 400 dólares.



Deixe seu comentário!




x