Erros fatais que uma mulher comete ao tentar conquistar um homem


Não é fácil conquistar aquela pessoa, muitos acabam não sabendo a maneira correta de chegar em alguém, por isso que muitas vezes ficam constrangidos ou até mesmo perdendo a grande oportunidade de conhecer o outro, por tanto, algumas atitudes podem ser essenciais para esse momento, como por exemplo a forma de agir e abordar alguém, muitos homens não gostam de várias coisas, porém nem sempre falam sobre esse tema. Pensando nisso confira os erros fatais que uma mulher comete ao tentar conquistar um homem;

1 – Usar alguns fatores como forma de vantagem 

Assim como as mulheres, os homens também se sentem usados em certos pontos, algumas mulheres usam o seu poder de sedução para enganar, ou conseguir aquilo que quer.

2 – Forçar a barra

Exagerar na maneira de se expressar pode não ser uma boa ideia, principalmente se o outro ainda está em dúvidas sobre o novo relacionamento ou envolvimento que está tendo com a parceira, por tanto dizer que ama, ou mostrar que está apaixonada logo de cara pode não ser uma boa ideia.

3 – Timidez

Muitos gostam até certo ponto, no entanto, ela pode demostrar muita insegurança, por isso é interessante não ser completamente tímida.

4 – Falar exageradamente

O dialogo pode ser algo positivo para um início de uma conversa, porém ao falar demais a pessoa pode atrapalhar completamente a conversas entre os dois.

5 – Ciúmes

Ter ciúmes demais pode atrapalhar a relação a dois, ele pode se sentir preso a um sentimento que muitas vezes faz com que o homem perda o interesse.

6 – Falar de outros relacionamentos

Nenhuma pessoa gosta de que o parceiro(a) fique comentando sobre relacionamentos antigos, por exemplo, falar de ex ou alguém do passados, principalmente os homens, normalmente não gostam de saber o que acontece antes de entrar na vida de alguém. por isso, é necessário maneirar nos comentários a respeito do passado.

 



Deixe seu comentário!




x