Junte as mãos e olhe esse incrível detalhe!


Ler as mãos é uma tradição bastante antiga. Através dela é possível saber sobre sua personalidade e o seu futuro. Há inúmeras evidências históricas de que as leituras das mãos foram realizadas há milhares de anos.

Existem diferentes tipos de clarividência, nem todas são iguais. Alguns analisam o pó do seu café, enquanto outros olham para as linhas das palmas das mãos.

Se você olhar para as palmas das mãos, poderá ver diferentes linhas que as dividem em diferentes seções.

WikimediaCommons
WikimediaCommons

Aqueles que se dedicam à quiromancia – ou como é chamada a leitura das mãos – focam em uma ou várias linhas das mãos.

Aqui vamos falar sobre “a linha do coração” ou como alguns chamam: a linha do amor. É uma linha que se estende de um ponto abaixo do dedo mindinho e termina com o índice, ou entre o índice e o meio.

Com a ajuda desta linha, você pode analisar a vida amorosa de alguém.

Junte suas mãos com as palmas viradas para cima, com a ajuda das descrições abaixo, você pode analisar a si mesmo e sua vida amorosa.

Shutterstock
Shutterstock

 

#1 Se a linha do amor for maior na mão esquerda do que na direita

Você não acredita que o amor é necessário para se sentir feliz e se sentir bem consigo mesmo. Portanto, pode aguardar um longo tempo e ser paciente em vez de se estressar em busca de alguém. Estar solteiro não é sinônimo de algo ruim ou solidão.

Você é atraído pelas diferenças e tende a gostar de pessoas que são mais novas e de outras nacionalidades. Sua auto-estima é elevada e está disposto a lutar duro por um relacionamento se acredita que encontrou a pessoa certa.

Shutterstock
Shutterstock

#2 Se a linha do amor de ambas as mãos se encontrarem

Você é uma pessoa que leva o amor muito a sério e prefere estar em relacionamentos longos. Não têm medo de gastar tempo e energia nisso. Você é uma pessoa muito dedicada e prioriza o amor em detrimento de seus próprios interesses, além disso você é uma pessoa bastante racional e valoriza muito as rotinas. Não gosta de mudanças, especialmente se houver mudanças de última hora.

Você é uma pessoa humilde e atenciosa, não se importa em prestar atenção aos outros quando se sentem tristes.

Shutterstock
Shutterstock

#3 Se a linha do amor da mão esquerda estiver abaixo da linha da mão direita

Você tem uma alma antiga, valoriza a sabedoria e a história, não se importa com as modas e as tendências do momento.

Em vez disso, escolhe viver sua vida de acordo com suas próprias regras sociais que muitas vezes são baseadas no tempo, além disso valoriza a cortesia e o respeito.

Você é uma pessoa muito intuitiva e muitas vezes pode sentir quando algo está errado. Acha as pessoas mais velhas mais atraentes, tanto pelo amor quanto pela amizade. Sente que as pessoas da mesma idade não são suficientemente maduras.

Shutterstock
Shutterstock

O que achou dessa analise? Faz sentido pra você?



Deixe seu comentário!




x