Vale tudo entre quatro paredes?


O termo “valer tudo” vem sendo amplamente banalizado em diversos relacionamentos, e de acordo com pesquisas e relatos feitos em grande parte por mulheres, a cada dia isso tem sido nada mais que um “abafador” de abusos físicos e psicológicos sofridos por milhões de moças ao redor do mundo.

A relação íntima na qual acontece isso, precisa antes de mais nada ser dialogada e consentida. De nada vale um casal levar uma vida de atritos, desentendimentos e frustrações no dia a dia, e tentar entre quatro paredes encontrar a solução para seus problemas.

Diálogo e compreensão são vitais para um relacionamento sadio

O diálogo é a base para um bom relacionamento, seja ele qual for. Para um casal, a conversa é essencial para que ambos se descubram e possam agir da melhor maneira no dia a dia e também na cama.

Visando desmistificar a ideia, milhares de garotas ao redor do mundo vem levantando a bandeira de que “na cama vale tudo o que for consentido e não imposto”.

A fim de promover a qualidade e reduzir significadamente o índice de relações abusivas, o diálogo vem sendo promovido em diversos programas de TV, bem como em campanhas espalhadas pelas grandes cidades.



Deixe seu comentário!




x